Rose e Arte

Seja bem vindo(a) ao meu blog! Rose e Arte
Aqui você vai encontrar Arte com crianças, Arte com sucata, Arte com teatro, Arte e Poesia, Arte e Educação.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minhas amigas plantinhas

















 Uma flor, um carinho, uma delizadeza, uma demonstração de amizade, um olhar que transmite paz, um bem querer, um animalzinho, um abraço, um beijo, uma conversa agradável, um filme bonito, um livro interessante, uma pessoa sensível, uma criança, uma atenção especial, poemas, histórias emocionantes, lições de vida, um telefonema, um email, um cartão, um bilhete, um acróstico, um bom pensamento, um sonho, um desdobramento, um passeio, um trabalho, uma distração, um momento, viver o presente, encontrar com a família, abraçar quem amo, ganhar um cafuné, sentar a beira de um fogão à lenha, comer broa de fubá com queijo e tomar café, tirar muitas fotos, compartilhar as fotos, andar na praia, banhar-se em cachoeira, passear com meus cachorros, cuidar do meu passarinho, molhar minhas plantinhas, ajudar alguém, um compromisso, um evento, fazer compras, fazer doações, recontar e compartilhar o que aprendo, repartir o pão, conseguir realizar minhas metas, ter coragem para enfrentar os desafios que a vida nos propõe, sentir meu anjo protetor, ter consciência de mim mesma e o mais importante vencer a mim mesma.
Minhas plantinhas falam por mim.

3 comentários:

  1. E, como falam, Rosa "Rose"! Desabrocham e doam a delicadeza e beleza em agradecimento ! Quem Ma, cuida!

    ResponderExcluir