Rose e Arte

Seja bem vindo(a) ao meu blog! Rose e Arte
Aqui você vai encontrar Arte com crianças, Arte com sucata, Arte com teatro, Arte e Poesia, Arte e Educação.

domingo, 16 de outubro de 2011

Teatro na Festa das Crianças do Grupo da Fraternidade Eurípedes Barsanulfo

Aconteceu dia 15 de outubro de 2011 a peça de teatro" Escola no Além" de Cláudia Pinheiro Galasse, psicografia de Francisco Cândido Xavier. O teatro foi organizado por Rosângela Araújo e Leo Araújo para a Festa das Crianças do GFEB (Grupo da Fraternidade Eurípedes Barsanulfo).  Contamos com a participação das crianças da Evangelização que acontece aos sábados. Elas desenharam e pintaram cartazes referentes ao livro "Escola no Além". . Ensaiamos a peça de teatro e deu tudo certo graças a Deus. Contamos também com a preciosa presença do nosso querido "Chico Xavier", representado por Leo Araújo da Companhia de Teatro Leo & Leo. Nas aulas anteriores, as crianças foram preparadas para essa apresentação. Foram momentos gratificantes!

O livro "Escola no Além" nos conta que...


"Na Vida Maior existem vários Educandários de Amor. São escolas que amorosamente recebem as crianças recém chegadas do plano físico. Muitas crianças e jovens após a desencarnação prosseguem estudando e aprendendo nesses Educandários, com uma visão mais ampla do conhecimento".

"Cláudia Pinheiro Galasse é uma jovem desencarnada que voltou à Vida Espiritual sob o amparo de familiares e amigos.
Após recuperar-se conseguiu o reconforto de comunicar-se com os pais e irmãos, a fim de fortalecê-los. Desde esse tempo, vem funcionando com elevado senso de compreensão e humildade, crescendo na admiração e no respeito dos Mentores que supervisionam as nossas Instituições. Cláudia foi promovida à condição de professora do nosso Educandário, tornando-se a
protetora de todas as crianças na faixa etária de meses aos dois anos de idade."

Através dessa peça de teatro as crianças puderam entender que a vida não cessa e que as crianças que desencarnam crianças,  não são abandonadas  ao léu,  ao contrário disso, elas são amplamente amparadas no plano espiritual.